Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 12:19 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 12h:19 - A | A

Planejamento 2016

Governador fala sobre planejamento futuro de obras inacabadas e também sobre a saúde para 2016

Deurico/Capital News

obra do Aquário Pantanal

..

Durante a coletiva da manhã desta segunda-feira (30), o governador Reinaldo Azambuja falou sobre os pagamentos da folha e do 13º que vinha preocupando os servidores e destacou alguns planejamento para 2016 como o andamento de conclusão do Programa “Obra inacabada Zero” e a “Caravana da Saúde”.

“Para 2016 Iremos concluir todas as obras em 2016, o maior problema é o aquário, existe uma investigação, após situação judicializada iremos concluir. Embora nunca escondesse que não me agrada aplicar mais de 200 bilhões em uma obra como aquela” falou o governador.

A caravana continua em todas os municípios e em 2016 chegará em Campo Granfe e em Dourados. Uma das prioridades na saúde é a manutenção da caravana e estruturação da questão de saúde em todo Estado. 

Amanhã (1), o Governo do Estado entregará um hospital em Dourados, só para cirurgias eletivas, que realizará de 200 a 300 cirurgias todos os meses com objetivo de desafogar as enormes filas de espera.

Reinaldo ainda destacou que o grande legado é estruturar a questão de saúde do Estado e deixar os pólos de Saúde funcionando, além de terminar o Hospital do trauma e do Câncer, que é prioridade.

“O governo não pode ser só o pagador salarial, mas sim fazer entregas importantes  como obras inacabadas, investimentos em logísticas e o fortalecimento na segurança pública será feito no inicio do ano” ressaltou governador.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS