Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 29 de Agosto de 2015, 09:55 - A | A

Sábado, 29 de Agosto de 2015, 09h:55 - A | A

Sem mudanças

Em reunião, prefeitos e vice-prefeitos confirmam permanência no PT

Durante reunião nessa sexta-feira (28), na sede do partido em Campo Grande, ficou definido que ideia é buscar novas lideranças

Alberto Gonçalves
Capital News

Divulgação

Em reunião, prefeitos e vice-prefeitos confirmam permanência no PT

Em reunião, prefeitos e vice-prefeitos confirmam permanência no PT

O PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul segue firme com seus filiados e não vai sofrer debandada na próxima eleição. Prefeitos e vice-prefeitos da sigla se reuniram nessa sexta-feira (28), na sede do partido, e confirmaram que permanecerão na sigla e que estão prontos para as eleições de 2016. O partido pretende ainda trazer novas lideranças.

“Estamos próximos do fim do período de filiação e vimos a disposição dos prefeitos de permanecer no PT. Enxergamos que não é o partido que está desgastado e sim a política em si. Mudar de sigla não é a saída”, frisou o presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte.

Para o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, que disse estar pronto para disputar a reeleição, os companheiros devem fazer um trabalho articulado e ficarem de olho nas regras para as eleições de 2016. “O PT é forte. Temos um trabalho social muito forte, mas temos que estar ciente da regra do jogo. Temos que fazer um enfrentamento desde já”, pontuou.

De acordo com a assessoria do PT, para o ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi, que agora atua com o senador Delcídio, o partido precisa se reestruturar e começar a agir para 2016. “Vamos começar a estruturar nossas ações minimamente. Precisamos retomar o processo, de forma mais organizada com a finalidade de crescermos e mantermos nossa base em 2016. Temos que nos juntar e agir”, disse.

Biffi disse ainda que para isso acontecer é preciso que o partido ofereça apoio aos seus candidatos, garantindo que o processo eleitoral de 2016 e 2018. Vamos trabalhar para reeleger nossos prefeitos, nossos vice-prefeitos e ampliar a nossa força”, destacou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS