Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 13:14 - A | A

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 13h:14 - A | A

Política

Câmara aprova reajuste de educadores e tabela salarial da Guarda Municipal

Projetos de autoria do Executivo foram aprovados em primeira discussão e votação

Maisse Cunha
Capital News

Divulgação/Câmara dos vereadores

Câmara aprova reajuste de educadores e tabela salarial da Guarda Municipal

Projetos de autoria do Executivo foram aprovados em primeira discussão e votação

Vereadores da capital aprovararam, por unanimidade, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), Projeto de Lei (PL) nº 8.528/17, de autoria do Executivo Municipal, que trata da revisão geral da remuneração dos profissionais da educação de Campo Grande.


Na ocasião,  foi aprovado, ainda, por unanimidade, o PL nº 8.529/17, também de autoria do Executivo, que dispõe sobre sobre a criação da tabela salarial da Guarda Municipal. Ambos projetos foram aprovados em primeira votação e discussão.


O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), explicou que as propostas de reajuste salarial dos profissionais da enfermagem e da educação superior, que tramitam na Casa de Leis, serão votados tão logo cumpram as exigências legais.


"quero destacar todo cuidado e o zelo que tivemos ao votar esses projetos, para que possam ser devidamente respaldos, seguindo todas as exigências e não tenhamos problemas legais no futuro. Sabemos da ansiedade de alguns sindicatos, sobre votar ou não os outros reajustes, mas peço que tenham calma e paciência, chegando aqui os documentos que faltaram os Projetos serão votados com toda certeza. Esta Casa está aberta, como um todo, a todos os servidores e sindicados. Vamos fazer o que é justo e legal", explica o vereador.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS