Campo Grande/MS, Domingo, 18 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 10h:16
Tamanho do texto A - A+

Azambuja elogia indicação de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura

Segundo o governador, a deputada é a mais preparada para assumir a pasta

Flávio Veras
Capital News

Deurico/Capital News

Azambuja vota em Campo Grande e fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”

 

O governador Reinaldo Azambuja recebeu com otimismo a confirmação, pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, da deputada federal Tereza Cristina. De acordo com o governador, a pasta tem uma exigência do mercado internacional que requer utilização de tecnologia de ponta do agronegócio no país. 

 

“Ela é a mais capacitada no Brasil para assumir o Ministério da Agricultura. Não só o Brasil, mas também Mato Grosso do Sul, vai colher bons frutos com o trabalho dessa grande liderança do setor rural”, afirmou.

 

Reinaldo Azambuja destacou que a deputada federal Tereza Cristina se notabilizou, em nível nacional, pela defesa intransigente do homem do campo. “Ela é uma das principais lideranças do setor rural no país e com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de um setor que tem segurado a economia do nosso País”, comentou.

 

Tereza Cristina foi indicada pela Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), grupo que reúne mais de 200 parlamentares do setor rural. Ela é presidente da Frente e como deputada federal por Mato Grosso do Sul, sempre comandou as grandes discussões nacionais na área da agricultura.

 

O governador recebeu a notícia da confirmação de Tereza Cristina no final da tarde. Reinaldo Azambuja passou boa parte desta quarta-feira (7) em Brasília conversando com parlamentares e integrantes do novo governo federal sobre recursos para Mato Grosso do Sul.

 

 

No dia 14 de novembro, ele participa de reunião de governadores com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Entre os assuntos que ele pretende tratar está a questão da segurança na fronteira e projetos de desenvolvimento como as rotas Transoceânica e Bioceânica e a revitalização da Malha Oeste.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix