Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 15:19 - A | A

Sexta-feira, 17 de Março de 2017, 15h:19 - A | A

Posse

Alessandro Menezes assume Subsecretaria de Relações Institucionais do Estado

Sérgio de Paula deixou a extinta Secretaria da Casa Civil para cuidar da articulação do Governo

Flavia Andrade
Capital News

Cleber Gellio

Alessandro Menezes assume Subsecretaria de Relações Institucionais do Estado

Sérgio de Paula deixou a extinta Secretaria da Casa Civil para cuidar da articulação do Governo

A reestruturação do governo do Estado,Alessandro Menezes, atuava na Superintendência na Gestão de Informação (SGI) e agora assume o lugar de Sérgio de Paula que cuidava da extinta Casa Civil, agora como Subsecretário de Relações Institucionais do Governo. 

 

Nesta sexta-feira (17), as mudanças foram anunciadas por Eduardo Riedel, trazendo Nelson Cintra, ex-secretário de Turismo, será coordenador das coordenações regionais na Segov (Secretaria Estadual de Governo). Na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), segue como secretário Márcio Monteiro.

 

Alessandro Menezes de Souza já foi presidente regional do Solidariedade, indicado por Puccinelli, e atuou na administração municipal de Campo Grande, quando foi diretor-presidente do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia e Informação), nomeado pelo ex-prefeito Gilmar Olarte (PP), em maio de 2014. Ele também ajudou a fundar a Ong SOS Pantanal, onde ainda atua como conselheiro.

 

Nomeado por Reinaldo no início da gestão, Menezes era superintendente da SGI e o responsável por gerir os grandes contratos de tecnologia da informação do governo, como os da Mil Tec Informática (antiga Itel Informática, de João Baird), Digix Brasil (antiga Digitho Brasil) e PSG Tecnologia aplicada.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS