Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Polícia Sábado, 10 de Janeiro de 2009, 09:20 - A | A

Sábado, 10 de Janeiro de 2009, 09h:20 - A | A

Assaltantes de joalheria são presos

Da Redaçao (TM)

A Polícia do Departamento de Fronteira (DOF), prenderam esta semana os dois assaltantes que roubaram duas vezes a mesma joalheria em Rio Brilhante. O primeiro roubo foi em 17/06/08, e o segundo no último dia 05.

Foram identificados pelos policiais, e reconhecidos pelas vítimas, Esdras Augusto do Nascimento Júnior, de 29 anos, eletricista de automóveis,que já cumpria pena em regime semi-aberto por roubo de veículos em Dourados/MS, e Carlos Augusto Cramoliski de Oliveira, 26 anos, mecânico, que também cumpria pena em regime semi-aberto, mas não só por roubo de veículos, mas também tráfico de drogas.

Esdras foi reconhecido em Rio Brilhante/MS por três vítimas de dois assaltos que ocorreram em 17/06/08, e Carlos Augusto pela vítima do último assalto praticado na Opção Jóias no último dia 05.

Ao ser interrogado, Carlos Augusto confessou que praticou o roubo com o apoio de Magno Quintana, 19 anos, que foi morto em Dourados/MS no último dia 06, após assaltar com mais três comparsas a Pizzaria La Toscana e trocar tiros com Policiais Militares.

Com Carlos Augusto os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 380, com dois carregadores e quinze munições, e recuperaram quatrocentos e trinta e quatro jóias que haviam sido roubadas na joalheria de Rio Brilhante/MS, no último dia 05.

Eles foram presos quando pretendiam ir resgatar na região de Itaporã/MS, Wendel Luiz Cunha, que havia praticado com mais três assaltantes um roubo em uma joalheria de Maracaju/MS, ontem pela manhã, e que havia fugido do cerco policial onde os três comparsas acabaram sendo presos. (Com Informações: Aquidauana News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS