Campo Grande Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 10:51 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 10h:51 - A | A

Corumbá

Estupro: Homem é preso pela DAIJI em Corumbá

Autor foi condenado a 20 anos de reclusão

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusado de estuprar as três netas é preso

..

A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DAIJI) e Delegacia Regional de Polícia (DRP) da cidade de Corumbá, cumpriram dois mandados de prisão (sentença condenatória e preventiva) em desfavor de um homem de 49 anos de idade.

As decisões judiciais são oriundas da 1ª vara Criminal de Corumbá, a qual condenou o homem a pena de 20 anos de reclusão pela prática do delito de estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2014 em face três vítimas que à época tinham 06 e 11 anos de idade, segundo a Polícia Civil.

Já a outra decisão judicial é referente a uma ação penal de crime de homicídio ocorrido no ano de 2012. O homem ainda será ouvido como suspeito em outros dois procedimentos policiais em trâmite que apuram o crime de estupro de vulnerável.

O cumprimento aos mandados de prisão faz parte da “Operação Caminhos Seguros-2024”, que visa o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado. O preso será encaminhado ao Estabelecimento Penal de Corumbá onde cumprirá a pena aplicada pelo Poder Judiciário.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS