Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 16 de Setembro de 2014, 15:46 - A | A

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014, 15h:46 - A | A

Vereadores divergem sobre possíveis cortes no orçamento da prefeitura

Fernando Hassessian - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte anunciou que deve cortar gastos da administração pública nos próximos dias. Um dos primeiros atos foi anunciar o fim da Noite da Seresta e Quinta Gospel, um dos eventos mais polêmicos de sua gestão. No entanto, mais gastos podem ser anunciados.

O líder do prefeito na Câmara, vereador João Rocha, confirma o corte e admite que podem afetar até mesmo cargos comissionados. “O exemplo tem que começar dentro de casa. É claro que a prefeitura não vai prejudicar nenhum serviço essencial”, afirmou o vereador, ressaltando que não há uma estimativa de valores a serem economizados com as ações.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Por outro lado, os vereadores Paulo Pedra e Thais Helena questionam a prefeitura pelos cortes anunciados. “As receitas diminuíram e a prefeitura aumentou os gastos, é claro que a conta não vai fechar”, disse Thais Helena. Já Paulo Pedra aponta inchado na folha de pagamento: “A folha, que era de 82 milhões, hoje chega a 120, está no portal da transparência”, disse Pedra.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS