Campo Grande Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 16:38 - A | A

Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 16h:38 - A | A

Janete Morais é anunciada vice de Nelsinho

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Nelsinho Trad (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (27), pela sua rede social, que a pastora Janete Morais (PSB) será sua vice na chapa pela disputa ao governo em Mato Grosso do Sul. “É com muito orgulho que anuncio a pastora Janete Morais como pré-candidata a vice-governadora em nossa chapa.

Ela quer trabalhar pela saúde de Dourados e todo Mato Grosso do Sul assim como o pai dela, o saudoso Antonio Morais, fez por Campo Grande, construindo a filial do Hospital do Câncer de Barretos em nossa capital”, anunciou Nelsinho.

Sobre a Janete Morais

Aos 46 anos de idade, Janete Morais preside, desde 2013, uma instituição de caridade que atende comunidades carentes da periferia de Campo Grande. Ela apresenta também um programa de rádio numa emissora da Capital, que leva o mesmo nome da entidade que preside: “Veredas da Fé”, há dois anos. Ela é divorciada há 15 anos e é mãe de três filhos: Tatianne, Thiago e Thais e se orgulha também de seus dois netos.

Pastora Janete Morais cursou pedagogia e Letras, mas não concluiu as faculdades. Como pecuarista, é especialista na criação de gado Nelore P.O. e foi membro da diretoria da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul – Acrissul. No seu dia a dia ainda administra a imobiliária da família e dispensa um carinho todo especial à mãe, Delurce Souza Morais, de 89 anos, viúva de Antônio Morais, que faleceu em 2013.
A pré-candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul foi criada em Dourados, cidade onde se casou e criou seus filhos. Foi professora de língua inglesa nas Escolas Getúlio Vargas e Oswaldo Cruz (Dourados).

Sobre sua nova missão, na política, como pré-candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, ela conta por meio de sua Assessoria que há alguns anos ela vem sendo “preparada” por Deus para a missão de exercer esse cargo em favor do próximo. “Quero levar uma mensagem de esperança para as pessoas desiludidas de nosso Estado. Acredito que ao lado de Nelsinho Trad e Simone Tebet poderemos levar ao conhecimento da população propostas inovadoras e fazer uma ótima administração desse Estado, adotando ações mais voltadas para o lado humano da população. André Puccinelli já construiu muita infraestrutura para o Estado, agora, com Nelsinho, virão novos tempos, de valorização do homem, da família”, afirmou a pastora.

A convenção do PMDB acontece neste domingo (29), às 8 horas na Câmara Municipal de Campo Grande.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS