Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 08:57 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 08h:57 - A | A

Mãe e filho morrem em acidente na BR-163

Aline Machado - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Seli Schork Freza, 71 e o filho Lorival Freza, de 52, morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã dessa terça-feira (22), por volta das 9h40, na BR-163 a 25 quilômetros de Naviraí.

De acordo com o site local, Tá Na Mídia Naviraí, a família eles seguiam de Alta Floresta (MT) para o município onde moravam, em Mercedes (PR). Eles estavam em um veículo Vectra, quando Freza invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta Scania T113, com placas de Gaucha (PR).

O condutor da carreta Resemir Roberto Correia, 35, relatou que tentou desviar, no entanto, não conseguiu evitar a colisão. A carreta parou a 60 metros do local do acidente.

Segundo as informações, o condutor do veículo não resistiu e morreu no local. A idosa e os outros dois passageiros, Solange Wilerich de 33, e Vilmar Schork, de 30, ficaram feridos. Os três foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí.

Seli não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois no hospital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, no entanto, as causas do acidente ainda não foram confirmadas.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS