Sábado, 27 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 10 de Março de 2014, 15:47 - A | A

Segunda-feira, 10 de Março de 2014, 15h:47 - A | A

Condutor perde controle, veículo cai em córrego na avenida Ernesto Geisel e casal sai ileso

Samira Ayub e Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um casal saiu ileso de um acidente no início da tarde desta segunda-feira (10), na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O condutor perdeu o controle do veículo Ford Scort, acabou caindo no córrego Anhanduí. O casal que estava no veículo conseguiu sair ileso, graças ao cinto de segurança.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 14h45. O condutor, de 55 anos, alegou que seguia na avenida Ernesto Geisel, quando em frente a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) teria sido fechado por um caminhão caçamba, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no córrego.

O tenente Vilela explicou que o cinto de segurança impediu que o casal fosse lançado para fora do veículo na hora da queda. A mulher conseguiu se soltar primeiro e depois o condutor saiu do veículo. A queda foi de uma altura de seis metros. O casal foi encaminhado para a Santa Casa e sofreu escoriações leves.

Clique na imagem para acessar a galeria

Tenente do Corpo de Bombeiros afirmou que casal foi salvo por que utilizou sinto de segurança
Foto: Deurico/Capital News

O condutor do caminhão caçamba, de 27 anos, estava abalado e não quis se identificar. Segundo o motorista, ele seguia pela pista do meio da avenida Ernesto Geisel quando o Scort teria feito uma ultrapassagem pela direita e o caminhão acabou colidindo contra traseira do veículo, que caiu no córrego.

Segundo o condutor do caminhão, ele seguia a 40 quilômetros por hora quando o acidente ocorreu. Agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou tumultuado por causa de curiosos.

Clique na imagem para acessar a galeria





..
Fotos: Deurico/Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS