Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 12:21 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 12h:21 - A | A

Amigos se comovem com caso de estudante espancada por namorado

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pelas redes sociais, amigos de Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, comoveram-se e revoltaram-se com a situação da jovem, que teria sido espancada e teve o rosto desfigurado pelo namorado Matheus Tannous, 19. Os amigos compartilham fotos e dizem que vão rezar para que a garota se recupere.

“Pura hipocrisia! Quantas vezes mulheres ainda irãoo "CAIR" com a cara na mão do namorado ??? o cara é maior de idade e esta andando livre pelas ruas de campo grande-ms , pode isso ??? CADE A JUSTIÇA ?”, publicou rapaz que se identifica como Lucas Peruzzo.

A amiga Joanna Lobão diz que está rezando pela acadêmica de Engenharia Civil “Força Giovanna que você vai sair dessa e vai fazer muitas coisas maravilhosas nessa vida. Você esta em minhas orações. Um grande beijo!!”.

O caso

Giovanna teria sido agredida por Tannous após uma discussão. Os dois estavam sozinhos no apartamento do centro de Campo Grande, onde moram juntos há um ano, e teriam bebido conhaque.

Na madrugada do dia 1º, Matheus Tannous pediu ajuda ao porteiro, dizendo que Giovanna tinha caído com o rosto no chão e se machucado. Um médico vizinho do casal prestou os primeiros socorros.

A jovem foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada por volta das 2h.
Policiais que estavam no hospital disseram que um tombo não provocaria “o estrago” feito no rosto da moça e que este parecia ser um típico caso de agressão. O mesmo disseram os profissionais de saúde que atenderam a moça.

Giovanna teve várias fraturas na face e passa por cirurgia no maxilar, na manhã desta segunda-feira (6).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS