Campo Grande 00:00:00 Domingo, 13 de Julho de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009, 13:56 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009, 13h:56 - A | A

Ex-secretário vai devolver mais de R$ 4 mil

Reginaldo Rizzo - (www.capitalnews.com.br)

O Tribunal de Contas do Estado condenou o ex-secretário de Cultura Silvio Aparecido Di Nucci, da gestão do ex-governador José Orcírio dos Santos, a pagar R$ 4,9 mil, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Nucci teve seu pedido de revisão negado pelo Tribunal. O conselheiro Iran Coelho das Neves foi quem apresentou o relatório voto referente a prestação de contas realizado pelo ex-gestor e Márcia Cristina França dos Santos.

O montante deve ser devolvido aos cofres públicos estaduais. O gestor poderá entrar com pedido de revisão ou reconsideração, conforme o caso.

No dia 22, em evento do PT, na Câmara da Capital, Di Nucci disse ao Capital News que tudo será sanado: "Como eu era o presidente na época, é natural que o TCE me procure primeiro. Mas, assim que eu confirmar que nada devo, eles vão procurar os artistas. Isso são, por exemplo, algum CD que foi feito e não passaram notas. Mas, isso, passa a ser com os artistas", disse, sem especificar nomes, entretanto.(Com colaboração de Marcelo Eduardo)

Por Reginaldo Rizzo -  (www.capitalnews.com.br)

  Veja também:

   TCE-MS multa ex-secretário de Estado de Cultura por considerar irregular prestação de contas de convênio

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS