Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 14 de Maio de 2025


Cotidiano Terça-feira, 26 de Abril de 2011, 15:54 - A | A

Terça-feira, 26 de Abril de 2011, 15h:54 - A | A

Reunião entre Procon e JPL3 Produções propõe acordo com consumidores

Jackeline Oliveira - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Após a reunião da tarde desta terça-feira (26), entre Procon e JPL3 Produções sobre as reclamações de consumidores em relação a queda da grade de segurança que separava a área vip da pista do show do Luan Santana, realizado no último sábado (23), ficou resolvido que todas as pessoas que formalizarem uma reclamação até o dia 29 no Procon terá direito de participar de uma audiência.

Esta audiência acontecerá no dia 3 de maio no Procon, às 8 horas, nela será oferecido um acordo com os consumidores, onde poderão optar em receber 50% do valor pago pela área vip do show do Luan Santana, ou receber um “voucher” (cupom) para a área vip do próximo evento organizado pela empresa.

O próximo evento da JPL3 Produção é o Rodeio 8 Segundos. Só poderão usufruir deste acordo entre Procon e empresa organizadora do evento, os consumidores que apresentarem as pulseiras que caracterizam a compra da área vip.


Por Jackeline Oliveira - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 26/04/2011 - 14:45
  Consumidores denunciam irregularidade na área vip durante show de Luan Santana

 

 25/04/2011 - 09:13
  Luan Santana encerra shows na Expogrande com 75 mil pessoas

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS