Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 15 de Agosto de 2025


Esporte Sexta-feira, 25 de Junho de 2010, 12:24 - A | A

Sexta-feira, 25 de Junho de 2010, 12h:24 - A | A

Público assiste a empate na Cidade da Copa

Marcelo Eduardo - Capital News

Sem criatividade, o Brasil ficou no 0 a 0 com Portugal pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo e confirmou a liderança do Grupo G na manhã desta sexta-feira (25). Em Campo Grande, alguns torcedores foram ver a seleção canarinho nos Altos da Avenida Afonso Pena, na Cidade da Copa.

A Cidade da Copa foi inaugurada com a presença do ex-jogador da Seleção Denílson, em 15 de junho, quando o Brasil estreou no Mundial vencendo a Coreia do Norte por 2 a 1.
No domingo (20), quando o adversário foi a Costa do Marfim, parte da torcida na Cidade Morena também foi à estrutura montada na Afonso Pena ver o time liderado por Dunga fazer 3 a 1.

Lá, dois telões (um de 12 metros quadrados e outro com 15 metros quadrados) e televisores de apoio estão disponibilizados sempre que o Brasil entra em campo.
O próximo embate é na segunda-feira (28), às 10h (horário de Mato Grosso do Sul).

Prefeitura e governo do Estado não informam quando foi gasto nas estruturas. Dizem que foi parceria com a iniciativa privada. Lá, é comum a presença de políticos pré-candidatos a deputados estaduais ou federais e senadores que são filiados ou aliados ao PMDB, partido do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho. Vale lembrar que a estimativa de público no primeiro dia de evento por ali era de público em cerca de 20 mil pessoas. 

Nesta sexta, o local esteve menos lotado, com somente as cadeiras ocupadas. Nas outras oportunidades, as lateriais do estacionamento do Parque das Nações Indígenas (onde a Cidade da Copa está erguida), estava repleto de pessoas com a camisa amarela em homenagem à Seleção.


Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 25/06/2010 - 12:11
  Brasil empata com Portugal e garante 1º lugar do Grupo G

 25/06/2010 - 10:56
  Copa 2010: Brasil e Portugal terminam o primeiro tempo empatados

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS