Na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) monta dois telões em bairros da Capital para que a população que não pôde arcar com o valor dos ingressos (que variavam de R$ 100,00 a R$ 250,00) para ver Brasil e Venezuela possam acompanhar a partida, válida pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
A colocação dos aparelhos deve ter início às 15h. Os locais que recebem as estruturas são os parques Jacques da Luz, nas Moreninhas, e o Ayrton Senna, no Aero Rancho.
O embate no estádio Morenão começa às 18h. O Brasil já está classificado para a Copa e a Venezuela já não tem mais chances. O time canarinho vem com força total, conforme anunciou o técnico Dunga, em entrevista coletiva concedida ontem. Os desfalques, com relação ao jogo contra a Bolívia, é o curinga (já que atua tanto pelos lados esquerdo e direito ou pelo meio campo) Daniel Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Segundo assessoria de imprensa da Prefeitura, a colocação dos telões foi a forma que o Município encontrou para levar lazer e descontração aos moradores dos dois mais populosos bairros da Capital, enquanto aguardam o início do jogo. A entrada para assistir ao jogo pelos telões é gratuita.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)