Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Saúde Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 12:23 - A | A

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015, 12h:23 - A | A

Santa Casa esclarece que usuários do SUS não sofrerão prejuízos

Taciane Peres - (www.capitalnews.com.br)

A direção da ABCG-Santa Casa se reuniu na última sexta-feira (9) com a Promotora de Justiça Daniela Cristina Guiotti para esclarecer que o Pronto-Socorro que atende usuários do SUS continuará operando normalmente durante o período de reforma do Prontomed.

A direção da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG) – Santa Casa participou na última sexta-feira (9) de reunião na 32ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, com promotora de Justiça Daniela Cristina Guiotti, para esclarecer à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) que esta não sofrerá prejuízos na assistência à saúde com o fechamento para reforma do Prontomed.

De acordo com a assessoria de comunicação, o presidente da ABCG Wilson Levi Teslenco e o superintendente da Santa Casa Roberto Madid, estiveram presentes na reunião no Ministério Público para informar que não haverá qualquer prejuízo ao atendimento de urgência e emergência com o fechamento para reforma no Prontomed, que se destina unicamente ao atendimento de pacientes de planos de saúde e particulares.

Ainda de acordo com a direção do hospital Santa Casa, o Pronto-Socorro que atende usuários do SUS continuará operando normalmente durante o período de reforma do Prontomed. As obras no Prontomed começaram nesta segunda-feira (12), com prazo de conclusão de 90 a 120 dias. Com a reforma, o Prontomed vai oferecer mais conforto na assistência aos pacientes e mais comodidade para os acompanhantes e familiares.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS