A Tecnofam 2014 pretende reunir mais de dois mil participantes com diversas tecnologias a Tecnologias e conhecimentos para agricultura familiar serão demonstradas de 3 a 5 de junho, das 7 às 16 horas, na Embrapa Agropecuária Oeste (Dourados, MS), Unidade de Pesquisa da Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Serão 15 tecnologias a campo apresentadas por pesquisadores e técnicos, sendo oito pela Embrapa Agropecuária Oeste, uma pela Embrapa Pantanal, uma pela Embrapa Mandioca e Fruticultura, quatro pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), uma pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e uma pela Global Grains. Já as oficinas práticas somam nove atividades: duas delas serão apresentadas pela Associação de Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul (Apoms), uma pela Embrapa Mandioca e Fruticultura, quatro pela Agraer, uma pela Uems e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e uma pela De Laval.
As tecnologias a campo serão apresentadas em quatro horários somente pela manhã: 3/06 – 9h30, 10h10, 10h50 e 11h30; 4 e 5/06 – 8h30, 9h15, 10h e 10h45.
As oficinas práticas serão à tarde, todos os dias. Anote os horários: 1,2 e 3 serão sempre às 13h30, cada uma com duração de duas horas e meia. Oficinas 4 a 9 serão ofertadas em dois horários: 13h30 ou 15h, com duração de uma hora cada.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
