Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Junho de 2026


Rural Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012, 18:02 - A | A

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012, 18h:02 - A | A

Showtec vai lançar híbridos de milho adaptados a Mato Grosso do Sul

Adamo Antonioni - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 Dos 70 híbridos de milho que serão apresentados durante a 16ª Showtec 2012, 20 são adaptados ao Estado, quanto ao clima, espaço manejo, transformando o grão mais rentável.

“O evento também apresentará orientações quanto à utilização do espaçamento, épocas de plantio reduzido do milho safrinha, com intuito de buscar soluções à agricultura regional”, afirma o pesquisador da Fundação MS, André Lourenção.

O Showtec será realizado entre os dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2012, na cidade de Maracaju. O tema este ano será “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”. O evento é organizado pela Fundação MS, que este ano comemora 20 anos de existência.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS