Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Junho de 2026


Rural Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 09:38 - A | A

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 09h:38 - A | A

Nelore MS e Real H reforçam parceria durante a Expoinel MS

Isabela Carrato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente da associação Nelore MS, Guilherme Bumlai, entregou ontem (07) a placa de homenagem ao diretor comercial da empresa, Marcelo Renck Real, para celebrar as conquistas alcançadas durante a Expoinel MS.

A Nelore MS e a Real H, são duas grandes aliadas por dois anos consecutivos em projetos que beneficiam a pecuária e aproveitam a maior feira indoor da raça Nelore no mundo para reforçar esta parceria, a feira acontece no Albano Franco, em Campo Grande.

A Real H é o primeiro ano que a Real H participa da Expoinel MS sempre estávamos presente como convidado, agora está presente como participando com uma parceria da Nelore MS, e está com eles no mesmo estande é uma satisfação, informa o representante máster da Real H, Cristiano Martins.

A nossa expectativa para a feira é a melhor possível, porque também trabalhamos com o mercado focado para o gado Nelore (MS), e para a Expoinel vamos oferecer para os nossos clientes uma “Tabela Promocional” para o criador de Nelore, afirmou Cristiano.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS