Campo Grande 00:00:00 Sábado, 10 de Maio de 2025


Rural Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010, 17:50 - A | A

Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010, 17h:50 - A | A

Leilão da Agrosul, em Três Lagoas, termina com 3º lote sem arremate

(VO) - Capital News

O terceiro lote do leilão da Agrosul, localizado no distrito de Jupiá, não obteve arrematante. O imóvel, de uma gleba de terras, está avaliado em cerca de R$ 5,188 milhões. A abertura dos envelopes ocorreu hoje (26), às 14 horas, no Centro Cultural de Três Lagoas. A Secretaria de Estado de Administração (SAD) informou que uma nova licitação será realizada, ainda sem data marcada.

O imóvel faz parte do processo licitatório na modalidade Concorrência, do tipo “maior oferta”, para a alienação de lotes de imóveis da liquidada Empresa de Serviços Agropecuários de Mato Grosso do Sul (antiga Agrosul). Os imóveis são de propriedade do Estado e neles funcionavam armazéns da empresa extinta.

Segundo a SAD, na manhã de hoje a prefeitura de Três Lagoas arrematou dois imóveis dos lotes (88-A e 88-B), localizados no Bairro Santa Luzia, no mesmo município. A compra, de R$ 1.399.272,68, será paga em 14 parcelas. O dinheiro arrecadado com a venda dos imóveis é destinado ao Tesouro do Estado.

Participantes

Podem participar da licitação dos imóveis pessoas físicas ou jurídicas estabelecidas em quaisquer localidades do território nacional, individualmente, em grupo ou consórcio, desde que satisfaçam as condições estabelecidas no edital. Porém, não poderão concorrer servidor do Estado ou dirigente de órgão responsável pela licitação, membros da Comissão Especial de Licitação, a entidade e o agente responsável pela avaliação do imóvel objeto da alienação e empresa consorciada através de mais de um consórcio isoladamente. (Notícias MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS