Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Junho de 2026


Rural Terça-feira, 26 de Julho de 2011, 11:00 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2011, 11h:00 - A | A

ExpoBonito começa na próxima semana, dia 31 de julho

Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A 3ª edição da Exposição Agropecuária de Bonito-MS, a ExpoBonito começa entre os dias 31 de julho e 7 de agosto. A feira acontece logo em seguida ao Festival de Inverno da cidade e tem o objetivo de promover o encontro entre homem, pecuária e natureza.

Entre as atrações estarão leilões de gado de corte, Nelore Elite e equinos para trabalho, esporte, lazer e conformação, além do julgamento da raça Nelore, rodeio, palestras, desfile de cães, barraca universitária, apresentações artísticas.

A novidade deste ano é para o 1º Velocross Expobonito, que acontece nos dias 6 e 7. A programação completa encontra-se em www.expobonito.com.br.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS