Acontece nos dias 1, 2 e 3 de abril, no Zagaia Resort em Bonito, o 3º Seminário de Tecnologias da Novilho Precoce MS. Será um evento de integração e atualização direcionado aos associados, parceiros e colaboradores.
A programação inicia na sexta-feira com um jantar de recepção. O sábado será destinado a uma ampla programação com palestras sobre sistemas de produção, controles e custos. O domingo, último dia do evento, será destinado ao lazer e integração da diretoria, seu corpo técnico, colaboradores, associados e suas famílias.
Confira abaixo a programação:
Sábado - 2 de abril 2011
08:00 Apresentação do Encontro e "Primo Corte"
08:30 Ricardo Buonarote – Adubação de pastos em terras fracas
09:00 Vittório Maronese – Engorda de novilhas no Sistema Silvipastoril
09:30 Fernando P. Baldasso - Integração lavoura pecuária em terras de Areia.
10:00 Cofee Break
10:30 Dirceu Broch - Fundação MS
11:00 Encerramento
12:00 Almoço
14:00 Antônio João – Alternativas para terminação dos bovinos dos associados
14:30 Rubens Do Amaral – Suplementação em pasto arrendado dá dinheiro?
15:00 Jussara Negrão - Planejamento acima de tudo!!
15:30 Ezequiel Rodrigues do Valle – Moderador
16:00 Encerramento das Atividades
Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3324-7082.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

