Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul terão agendas movimentadas nesta quinta-feira (20), com visitas a bairros, compromissos no interior e atividades voltadas à apresentação de propostas.
Daniel Lemes (PCO) visita uma área de conflito em uma aldeia de Dourados. Eduardo Riedel (PP), por sua vez, não divulgou agenda de campanha para esta quinta-feira.
O candidato do PT, Fábio Trad, participa da gravação de programa eleitoral e, à noite, estará no evento “Plenária do Programa de Governo das Mulheres com Lula e Fábio”, também divulgado como “Mulheres com Lula, Fábio e Gilda”, no Comitê Central, em Campo Grande.
Jeferson Bezerra (Agir) percorre os bairros Moreninhas I e II, na Capital, para ouvir as demandas da população.
João Henrique Catan (Novo) cumpre agenda no interior do Estado, com visitas programadas para Ponta Porã e Dourados.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


