Divulgação/Republicanos

Convenção também confirmou Barbosinha como candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Riedel
O Republicanos de Mato Grosso do Sul oficializou, durante convenção estadual realizada neste sábado (1º), os candidatos que disputarão vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro.
Divulgação/Republicanos
Convenção também confirmou Barbosinha como candidato a vice-governador na chapa de Eduardo Riedel
Além de confirmar o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, como candidato à reeleição na chapa encabeçada pelo governador Eduardo Riedel (PP), a legenda também reafirmou apoio à aliança governista, formada pela Federação União Progressista (PP e União Brasil), Federação PSDB/Cidadania, Avante, PL, PSD e MDB.
Candidatos a deputado estadual
• Antonio Vaz (deputado estadual)
• Pedrossian Neto (deputado estadual)
• Renato Câmara (deputado estadual)
• Abel Gonzales
• Chicão Viana
• Herculano Borges
• Cria Aero
• Fernando Roberto
• Tim
• Vanderson
• Cabo Alisson
• Bruno Ortiz
• Luis MS
• Zé Fernandes
• Vagner Lopes
• Valdenir Machado
• Sayuri
• Alessandra Alencar
• Malu
• Juliano Varela
• Marines (vice-prefeita)
• Cynthia Pereira PM
• Valcira Borges
• Nilva
• Tatiane Sobreira
Candidatos a deputado federal
• Beto Pereira
• Roberto Hashioka
• Neto Santos
• Bitencurt
• Paulo Veron
• Jaime Verruck
• Naná
• Isa Marcondes
• Priscila Bombeira
Com a homologação das candidaturas, o Republicanos reforça sua participação na base de apoio ao projeto de reeleição do governador Eduardo Riedel, apostando na ampliação de sua representação tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.






