Candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Juntos pela Mudança”, Beto Pereira (PSDB) iniciou o período de propaganda pela TV e rádio ao lado da candidata a vice-prefeita, Coronel Neidy falando do amor pela cidade, fé e trabalho comunitário. Beto apresentou sua visão de futuro, enfatizando seus laços com a identidade cultural e o compromisso com os cidadãos campo-grandenses.
Com 47 anos e duas décadas de experiência política, Beto revelou que seu desejo de transformar Campo Grande em uma cidade moderna e socialmente justa reflete sua trajetória na política.
O candidato, que iniciou sua carreira como um dos prefeitos mais jovens do estado, com 94% de aprovação, aproveitou o tempo eleitoral – o maior entre os concorrentes – para destacar os costumes do povo local, como as visitas à feira e os jogos de futebol amador, além da beleza natural do pôr do sol campograndense.
“Eu não desisto de ter fé. E essa fé que me trouxe até aqui. Fé nas pessoas, fé na minha cidade. Passando sim por momentos difíceis, de abandono, uma sequência de erros de gestão. Mas eu não desisto de Campo Grande. Ao contrário, os desafios que estão por aí só me fazem acreditar ainda mais. Campo Grande pode ser grande de novo. Eu não estou sozinho”, declarou Beto, reforçando sua determinação em superar os desafios enfrentados pela cidade.
Com um histórico de sucesso na gestão de Terenos-MS e experiência como deputado estadual e federal, Beto se mostra confiante em aplicar seus conhecimentos e habilidades na administração da capital sul-mato-grossense.
Beto ressaltou o apoio incondicional da família, descendente do fundador da cidade, sendo filho de Lucimar e Valter Pereira, o pai demonstrou publicamente sua confiança nas capacidades de Beto como gestor.
“Tenho certeza de que essas qualidades vão contribuir decisivamente para que ele faça uma administração arrojada, uma administração inovadora, para encher de orgulho toda a população de Campo Grande”, afirmou Valter durante o programa.
Ao lado de Coronel Neidy, Beto apresentou um compromisso de resgatar o orgulho de ser campo-grandense, garantindo que sua administração estará orientada por uma política de inclusão e desenvolvimento que beneficie todos os setores da sociedade.
“Quero ser prefeito e trabalhar para que vocês se orgulhem de viver em Campo Grande. Minha experiência, seriedade e força de trabalho estarão a seu serviço. Com fé em Deus, a mudança que todos queremos vai acontecer”, completou Beto, firme em seu chamado à população para que se una em torno de uma nova era para Campo Grande.