O governador Eduardo Riedel esteve em Anaurilândia nesta sexta-feira (26) para entregar e anunciar obras de infraestrutura que somam mais de R$ 6,8 milhões em investimentos. Os recursos fazem parte do programa MS Ativo – Municipalismo e contemplam melhorias na mobilidade urbana do município.
Durante a visita, foi entregue a nova galeria de concreto sobre o córrego Peleja, construída com investimento de quase R$ 1 milhão. A estrutura substitui uma antiga travessia e oferece mais segurança aos motoristas, principalmente durante o período de chuvas.
O governador também assinou a autorização para abertura da licitação das obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros Jardim das Acácias e Residencial Paião. O investimento previsto ultrapassa R$ 5,9 milhões.
As intervenções incluem pavimentação, recapeamento e drenagem de águas pluviais em 17 vias dos dois bairros. A expectativa é melhorar a infraestrutura urbana e facilitar o tráfego de moradores.
Durante o evento, Eduardo Riedel destacou a parceria entre o Estado e os municípios. “O Governo do Estado é parceiro das iniciativas e caminha ao lado de cada município, desenvolvendo programas e buscando soluções para demandas importantes”, afirmou.
O prefeito Rafael Hamamoto comemorou os investimentos e destacou que os bairros contemplados ficarão totalmente asfaltados. “Vamos ter dois bairros 100% asfaltados. Estamos construindo uma nova história para Anaurilândia”, disse.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

