O Governo de Mato Grosso do Sul reconheceu oficialmente que a 16ª Residência Regional da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) passará a receber a denominação de Engenheiro Fernando Jorge de Barros.
A nova lei é de autoria do deputado estadual Zé Teixeira e homenageia a trajetória profissional de Fernando Jorge de Barros no antigo Dersul, onde ingressou em 1988 e permaneceu até a aposentadoria, em 2018.
“Durante esse período, atuou diretamente na fiscalização de obras públicas e na gestão logística que interliga os municípios da região sudoeste”, destacou o parlamentar.
A unidade da Agesul citada na lei está localizada na BR-060, Km 01, no município de Bela Vista.
Além da atuação estadual, Fernando Jorge de Barros também teve papel importante no desenvolvimento urbano de sua cidade natal.
Segundo Zé Teixeira, o engenheiro ocupou o cargo de secretário municipal de Obras de Bela Vista por duas gestões e ainda exerceu mandato como vereador no município.
“Ele uniu o conhecimento técnico à representatividade política para viabilizar melhorias estruturais em Bela Vista”, justificou o deputado na apresentação da proposta.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

