Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Abril de 2026


Judiciário Sexta-feira, 24 de Abril de 2026, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 24 de Abril de 2026, 09h:41 - A | A

Veja onde regularizar

Prazo final se aproxima e TRE-MS realiza plantão para regularizar título

Eleitores têm até 6 de maio para ficar em dia com a Justiça Eleitoral e garantir participação nas eleições

Elaine Oliveira
Capital News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) intensifica o atendimento aos eleitores com a realização de plantões, diante da proximidade do prazo final para regularização do título. Quem precisa resolver pendências tem até o dia 6 de maio para garantir o direito de votar nas eleições deste ano.

Em Campo Grande, o atendimento especial ocorre no sábado (25), das 8h às 13h, no Memorial da Cultura, antigo Fórum Estadual, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559.

Já no interior do Estado, os cartórios eleitorais seguem com horários ampliados até o dia 27 de abril, das 12h às 18h. Após essa data, o atendimento passa a ser das 8h às 18h, seguindo até o encerramento do prazo.

Além disso, conforme a Portaria CRE nº 2/2026, haverá plantão também no feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, além dos dias 2 e 3 de maio (sábado e domingo), sempre das 8h às 13h.

A Justiça Eleitoral orienta que os eleitores consultem previamente sua situação por meio do autoatendimento disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), facilitando o processo e evitando filas nos últimos dias.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS