Prefeitura de Dourados

Empresas podem participar do pregão eletrônico para abastecer o evento em Dourados
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), abriu o edital de licitação, pregão eletrônico 010/2025, para o fornecimento de peixes vivos para a 1ª Festa da Páscoa. O objetivo é soltar o pescado no lago do Parque Antenor Martins, permitindo a pescaria para a população entre os dias 17 e 20 de abril, durante o evento.
A licitação é voltada para empresas que forneçam peixes vivos do tipo ‘redondo’, como pacu, tambacu e patinga. O processo será conduzido por meio de Sistema de Registro de Preços, conforme os termos da Lei Federal n.° 14.133, e a seleção será realizada pelo critério de menor preço.
Podem participar empresas legalmente constituídas e com atividades compatíveis com o fornecimento de peixes, atendendo às exigências do edital. A aquisição será feita em duas etapas: a primeira em abril, para a Festa da Páscoa, e a segunda em setembro, para a Semana do Pescado, conforme a Semaf.
O pregão eletrônico será realizado no sistema da "Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil – BLL" e as propostas podem ser enviadas até as 8h59 do dia 8 de abril. A abertura das propostas ocorrerá às 9h do mesmo dia. A 1ª Festa da Páscoa contará com diversas atrações, como praça de alimentação, apresentações culturais e sorteio de ovos de Páscoa.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


