A empresa Souzafranco Construções Ltda foi contratada para executar a modernização do sistema de iluminação pública em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, em um investimento de R$ 32,4 milhões.
Conforme publicação no Diário Oficial da Assomasul desta quarta-feira (3), o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa) homologou a contratação da empresa para a execução dos serviços, que totalizam R$ 32.421.637,01.
Com sede em Campo Grande, a Souzafranco Construções Ltda será responsável pela modernização dos sistemas de iluminação pública dos municípios consorciados.
O Cidema é composto pelos municípios de Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho e Sidrolândia.
O contrato foi assinado pelo presidente do Cidema e prefeito de Miranda, Fábio dos Santos Florença, e terá vigência de até 12 meses.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

