A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no acesso ao Hospital de Amor, em Dourados. O aviso foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) e as empresas interessadas podem acessar o edital e anexos no site da Agesul.
A estimativa de custo para a obra é de R$ 2.356.293,53. A concorrência será realizada na modalidade menor preço, onde vence a empresa que apresentar o valor mais baixo que o estipulado no edital. A abertura das propostas está marcada para o dia 27 de junho, às 14h.
O Hospital de Amor está sendo construído para oferecer atendimento oncológico pela rede pública de saúde em Dourados. De acordo com a prefeitura, a unidade está prevista para entrar em funcionamento no segundo semestre de 2025, ampliando o acesso ao tratamento de câncer na região.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

