Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 18:52 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 18h:52 - A | A

Deu ruim

Três são pessoas são presas com motocicleta furtada

Veículo trazido de Ribas Rio Pardo para Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Três são pessoas são presas com motocicleta furtada

Autores foram detidos e responderão pelos crimes de furto qualificado

Os policiais civis do Grupo de Operações e Investigações, recuperaram em Campo Grande, uma motocicleta furtada em Ribas do Rio Pardo, na última quinta-feira (16). 

 

Ação aconteceu após os policiais perceberem a atitude suspeita de um homem na avenida Madrid, região da Vila Alba, realizou a abordagem do mesmo. Ele estava, aparentemente, cuidando de algumas residências, em posse de um capacete e junto a mais dois capacetes, perto de sua motocicleta.

Divulgação/Polícia Civil

Três são pessoas são presas com motocicleta furtada

Motocicleta furtada em Ribas do Rio Pardo 

 

Após a abordagem, o rapaz contou aos policiais ser menor de idade e disse estar aguardando dois amigos, e que os três teriam vindo de Ribas do Rio Pardo para realizar a venda de uma motocicleta.

 

A equipe localizou e abordou os outros dois indivíduos que confirmaram a venda de tal motocicleta e apontaram a garagem na qual o veículo estaria. Conforme a Polícia Civil, diante da situação, todos foram encaminhados para a Depac Centro, onde foram lavrados os procedimentos. Os autores de 36, 31, 21 e 17 anos foram detidos e responderão pelos crimes de furto qualificado, corrupção menor e receptação. O veículo foi apreendido e levado para Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Defurv).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS