Campo Grande 00:00:00 Sábado, 12 de Julho de 2025


Polícia Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 16:05 - A | A

Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 16h:05 - A | A

Denúncia

Suspeito de estupro é preso na Fronteira

Acusado tentou fugir, mas acabou sendo preso

Elaine Silva
Capital News

E.B.F., 22 anos, foi preso pela Polícia Civil em Aral Moreira, acusado de estupro. Crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1º).

 

A vítima teria estava tomando cerveja com uns amigos em uma residência e quando acabou a cerveja, o autor, E.B.F., 22 anos, a convidou para buscarem mais. De acordo com a Polícia Civil, no caminho da conveniência, o autor mudou o percurso e obrigou a vítima a entrar em meio às árvores.  

 

Ela foi levada pelo autor até a linha internacional, em uma motocicleta de procedência paraguaia, junto à fronteira do Brasil com o Paraguai e foi obrigada a ter relações sexuais com o suspeito. Mesmo após o ato e temendo por sua vida, a vítima conseguiu fugir do criminoso e buscou ajuda.

 

Ainda na madrugada, foram realizadas buscas pelas forças de segurança local, porém, o autor só foi localizado no período da manhã. O criminoso tentou fugir, mas foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. Posteriormente, o autor passou por audiência de custódia e nesta terça-feira (5), o juízo da 2ª Vara Criminal de Ponta Porã-MS, converteu a prisão em preventiva e o suspeito permanecerá recolhido no sistema prisional.

 

Serviço

Denúncias para a Delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelo número: (67) 3488-1270.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS