Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 03 de Julho de 2020, 10h:58 - A | A

Investigação

Sequestrador desovou Carla nua e na rua de sua casa

Vítima tinha marcas de esganadura e estava desaparecida desde terça-feira

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Ao chegar do mercado, jovem é sequestrada no Tiradentes

Carla Santana Guimarães

 

Com marcas de esganadura e nua, foi assim que um tio e um primo encontraram o corpo de Carla Santana Magalhães de 25 anos. A vítima foi encontrada  em frente a uma conveniência, na esquina de sua casa, no Bairro Tiradentes, nesta sexta-feira (03).

 

Carla foi deixada nua e com sinais de esganadura. A polícia investigava o sequestro e imagens de câmeras de segurança que ficavam em uma padaria já tinham sido analisadas, mas como as imagens estavam prejudicadas não tinha como ver o carro que havia levado a jovem.

 

Caso 

A jovem Carla Santana Guimarães, 25 ano, foi sequestrada na noite de terça-feira (30) ao voltar do mercado. Caso aconteceu no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

 

De acordo com as informações a jovem foi até o mercado comprar café e quando chegou em frente a sua residência, foi colocada a força, dentro de um veículo. A vítima ainda chegou a gritar pela mãe. 

 

Quando a mãe a menina já tinha sido levada. No chão encontrou somente um chaveiro, os chinelos de Carla e o café que foi comprar. Carla estava vestida com um short colorido e uma blusa rosa.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS