Continua foragido o Wesley Oliveira dos Santos, 18 anos, acusado de matar a tiros o taxista Daniel Manoel Dudu após a corrida de taxi , na madrugada do dia (26), na ultima sexta-feira, do Estádio Morenão até o Bairro Campo Novo, em Campo Grande
O trabalhador levou dois tiros na cabeça e na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu após uma discussão devido ao valor da corrida de taxi, segundo relato de uma adolescente de 17 anos que acompanhava Wesley no veículo.
Wesley e a adolescente tomaram o taxi nesta madrugada perto do Morenão. Quando chegaram ao destino, no Bairro Campo Novo, Wesley e o taxista discutiram por causa do valor da corrida, R$ 60, que o rapaz considerou excessivo.
O rapaz saiu do carro deixando à adolescente. O taxista teria dito, na versão da adolescente, que a levaria para a polícia. Wesley voltou com uma arma. Ele atirou na cabeça do taxista e na porta do carro. Depois do crime, a adolescente informa ter se abrigado na casa de um amigo que, nesta manhã, também presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendidmento Comunitário).
Na casa de Wesley, no Campo Novo, policiais encontraram drogas. Segundo a adolescente, Wesley já tem passagens pela polícia.O caso está sendo investigado pelo Delegado Weber do 2º DP. Quem tiver alguma pista pode ligar no telefone (67) 3356-5351.