Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 10:52 - A | A

Segunda-feira, 04 de Março de 2019, 10h:52 - A | A

TRÁFICO

PRF apreende carga de pasta base avaliada em R$ 6 milhões

Foram apreendidos mais de 100 kg da droga durante Operação Carnaval

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende mais de 100 kg de pasta base durante Operação Carnaval

Droga seria levada de Dourados (MS) a São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 quilos de pasta base para produção de cocaína, durante a Operação Carnaval, neste último sábado (02). A droga estava sendo levada de Dourados (MS) até a capital paulista, e é avaliada em R$ 6 milhões. 

 

A apreensão foi em Jacupiranga (SP), em um posto de combustíveis na Rodovia Régis Bittencourt. O motorista de 37 anos foi abordado durante patrulhamento cujo objetivo era coibir roubos e furtos de motorista, e se mostrou bastante nervoso. Durante vistoria no interior do caminhão, foram encontrados 100 tabletes de pasta base escondidos em um fundo falso. 

 

Questionado, o motorista disse que pegou o veículo em Dourados (MS), e o levaria até a capital paulista, onde alguém o acompanharia para descarregar a droga. Ele foi preso em flagrante e será recolhido ao sistema carcerário da região. 

 

Como o caminhão foi usado para fins de tráfico, ele também foi apreendido e será leiloado pela União, sendo o valor revertido para ações de prevenção ao uso de entorpecentes. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS