Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 17:14 - A | A

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 17h:14 - A | A

Deu ruim

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e haxixe

Caso aconteceu em Guia Lopes da Laguna

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 1,2 tonelada de maconha e haxixe

Caso aconteceu nesta segunda

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.243 Kg de maconha e 750 gramas de haxixe, em Guia Lopes da Laguna, nesta segunda-feira (10). O entorpecente estava em uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande (MS), momento em que o condutor iniciou fuga.

 

Após o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o automóvel e tentou se evadir em meio a vegetação, porém foi localizado e detido. No interior da caminhonete, foi encontrada grande quantidade de maconha, que totalizou 1.243 e 750g de haxixe, além de um rádio comunicador.

 

Segundo a PRF, em checagem aos elementos identificadores, a equipe constatou que a Hilux possuía placas falsas, as originais também são de Campo Grande (MS), com registro de furto na capital desde julho de 2019.

 

O envolvido relatou ter carregado as drogas na cidade de Bela Vista (MS) e seguiria para Campo Grande (MS). Pelo transporte, informou que receberia a quantia de R$ 10 mil. Ele foi encaminhado, junto com o veículo e as drogas, para Polícia Civil em Guia Lopes da Laguna

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS