Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 13h:09
Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende quadrilha responsável por furtos no Interior

Autores são responsáveis por aproximadamente 23 furtos ocorridos nos últimos 15 dias

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil prende quadrilha responsável por furtos no Interior

Objetos roubados forma recuperados

Everton Fabrício Carrilho Vital, 30 anos, Luy Cristhian Cartides dos Santos, 23 anos, e Laura Aline da Silva, 33 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Eles são acusados de pelo menos 23 furtos ocorridos nos últimos 15 dias em mais de dez municípios do Mato Grosso do Sul.

 

Conforme a Polícia Civil, após tomar conhecimento de uma série de furtos ocorridos no interior do Estado, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos (Derf), de posse das informações levantadas pela Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana, conseguiram localizar e prender três criminosos que faziam parte do bando.

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil prende quadrilha responsável por furtos no Interior

Quadrilha foi presa em Campo Grande

 

Everton estava evadido do sistema prisional onde cumpria pena pelo crime de roubo. No momento da prisão ele estava portando um revólver calibre ponto 38, municiado com quatro cartucho intactos. Luy Cristhian estava na posse do veículo utilizado para os crimes (Fiat Grand Siena) e também um celular produto de furto. Já Laura, companheira de Everton, ocultava em sua residência os produtos subtraídos pelos outros dois.

 

Foram recuperados vários relógios, celulares, um simulacro e outros objetos sem procedência comprovada. O flagrante foi lavrado por Associação Criminosa Armada, Porte de Arma de Fogo de Calibre Permitido, Receptação e Resistência. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix