Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Julho de 2025


Polícia Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014, 18:21 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2014, 18h:21 - A | A

PM desencadeia Operação Saturação na Capital

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Contando com o apoio dos alunos dos Cursos de Formação de Sargento (CFS) e Cabos (CFC), Policiais Militares do 1º Batalhão apresentaram nesta segunda-feira (8), o resultado de uma operação desencadeada nas áreas próximas ao Imbirussú e Lagoa.

A Operação foi denominada como “Saturação” foi realizada na sexta-feira e sábado (5 e 6), visando retirar de circulação pessoas nocivas à sociedade além de cumprir alguns mandados.

Durante a realização, foram abordadas passageiras do transporte coletivo da Capital, em veículos particulares, além das vistorias realizadas em bares e conveniências localizadas naquela região.

O resultado foi acima do esperado mesmo porque a operação foi desencadeada em apenas dois dias e neles, foram capturados quatro bandidos que estavam evadidos do sistema prisional, apreensão de uma arma de fogo calibre 22 e 700 gramas de maconha, além disso, foram retirados de circulação vários veículos em situação irregular.

A operação foi apontada como um sucesso, pois, com ações preventivas foi possível garantir a sensação de segurança e a tranqüilidade pública, com retirada destes agentes nocivos à sociedade.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS