Campo Grande 00:00:00 Domingo, 11 de Maio de 2025


Polícia Quinta-feira, 20 de Abril de 2023, 14:36 - A | A

Quinta-feira, 20 de Abril de 2023, 14h:36 - A | A

Polícia

Padrasto mata enteado de 20 anos após discussão

Vítima estava deitada na rede quando o autor chegou

Elaine Oliveira
Capital News

Reprodução de vídeo

Vídeo mostra padrasto matando jovem de 20 anos

Crime aconteceu no último domingo em Eldorado

Alisson Willian da Silva, 20 anos de idade, estava deitado em uma rede quando João Ferreira, de 49 anos, entra com arma em punho, discute com o jovem e efetua dois disparos contra a vítima, no último domingo (16) na cidade de Eldorado. 

Publicado no site Tá Na Mídia Naviraí, é possível ver que a vítima está deitada em uma rede e o autor em pé já armado dizendo para Alisson “eu quero que me respeita. Ali, eu quero que me respeita tá escutando Ali?”.

A vítima que está na em uma rede responde “eu estou escutando, eu acordei agora, estou aqui em casa Jão, é doido veio, porque você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não estava aqui não veio..., abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa...”

Neste momento João aponta a arma e realiza um disparo contra Alisson que atingido deixa cair o celular na rede. O aparelho continua gravando e dá para ouvir Alisson gritando “aiai Jão, ou Jão não me mata não eu tenho filho”, momento em que se ouve mais um disparo.

Além de Alisson, que morreu no hospital,  outro homem de 50 anos foi baleado na cabeça pelo autor.

Após o crime o autor fugiu sendo localizado na sua residência. O autor tentou fugir pelo quintal vizinho, porém, foi alcançado e detido pelos policiais militares.

A arma usada no crime também foi apreendida pela Polícia Militar. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, João foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal (violência doméstica).

O Capital News optou por não publicar o vídeo por conter cenas fortíssimas de violência.

Agressão a esposa
Segundo depoimento da esposa de 42 anos para a polícia, ela estava sendo agredida desde sábado (15) pelo marido. E sabendo que ele tinha uma arma, pegou e escondeu, separada das munições. Já no domingo, o suspeito chegou em casa e passou a bater nela novamente. Ela acabou caindo e bateu a cabeça no guarda-roupas.

O autor acabou encontrando a arma e em seguida entrou em contato com um homem, identificado apenas como Dinho, e comprou munições seguindo para a casa de Alisson onde cometeu o crime.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS