Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 05 de Março de 2015, 16h:44
Tamanho do texto A - A+

Mulher tentar matar o marido com pedrada, água quente e picareta

Luana Rodrigues - Capital News

Mulher de 34 anos foi presa em flagrante na manhã desta quinta feira (5), após procurar a Policia Civil de Rio Brilhante para se entregar dizendo que havia matado o companheiro.

Segundo o site de notícias Rio Brilhante News, Rozileide de Jesus Coutinho foi até a delegacia alegando que teria agredido violentamente o companheiro Paulo da Silva de 49 anos e o mesmo estava morto na casa do casal.

Imediatamente os policias foram ate o local juntamente com Rozileide e encontraram Paulo ainda com vida deitado em um colchão bastante ferido com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de aproximadamente 20 quilos que a mulher utilizou para golpear a vítima.

Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem ate o hospital de Rio Brilhante onde continua internado.

Ainda de acordo com o site, Rozileide confessou o crime que por volta das 06h30, apos se levantar teria posto água esquentar para preparar o café e em seguida ouve uma discussão entre ela e Paulo. A mulher se apoderou de uma pedra e atingiu a cabeça do marido e depois jogou água fervente que seria para o café sobre o corpo de Paulo que ainda foi golpeado na cabeça por uma picareta. Acreditando que o marido estava morto Rozileide procurou a Policia.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, segundo ela o casal não tem um bom relacionamento. Um irmão de Paulo que esteve no local informou que essa não é a primeira vez que a mulher tenta matar seu irmão.
 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix