Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 10:32 - A | A

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008, 10h:32 - A | A

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Capital

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Isley de Oliveira Maluf, 43 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago ocorrido na madrugada de hoje), na Vila Margarida, em Campo Grande. Ela foi levada por cinco homens em um carro roubado e abandonada quatro horas depois.

 

Segundo Isley, ela estava próxima à sua residência, quando foi abordada por um veículo Kadett de cor prata. Cinco homens desceram armados do carro e anunciaram o assalto. Ela tentou sair do veículo, mas os ladrões avisaram que ela iria com eles. Logo em seguida, um dos rapazes tapou o rosto de Isley com uma camiseta escura. Ela permaneceu vendada durante toda a ação.Quatro rapazes entraram no carro da vítima, um Focus preto.

 

Um deles conduziu o Kadett. Ela foi levada para um lugar longe, onde acredita ser um matagal. Em seguida, Isley foi colocada no porta-malas do Kadett e deixada na proximidade do Clube Estoril. A vítima saiu do porta-malas e pediu ajuda.

Junto com o veículo Focus, os ladrões também levaram documentos pessoais da vítima, celular e cartões bancários. A polícia investiga o caso. Ainda não há suspeitos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS