Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Polícia Sexta-feira, 06 de Fevereiro de 2009, 15:35 - A | A

Sexta-feira, 06 de Fevereiro de 2009, 15h:35 - A | A

Mulher é assassinada com seis facadas em Iguatemi

Da redação (LM)

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas quando chegava em casa, no final da tarde dessa quinta-feira (5) em Iguatemi.

Segundo a Polícia Militar local, a industriária Eliane Gomes Vieira chegava em sua residência, situada na Vila Nova Esperança, por volta das 16h30, quando teria sido atacada por um homem que depois de desferir as facadas, fugiu do local.

De acordo com o Boletim informativo da Seção de Relações Públicas da Polícia Miliar, a mulher foi atingida por pelo menos seis golpes de faca, todas na altura do tórax.

O principal suspeito do crime, segundo a polícia, seria o ex-marido da vítima. Ele seria o operário Eduardo Teodoro Gonçalves (25 anos), que teria caminhado juntamente com a vítima, antes de chegarem discutindo até o quintal da casa de Eliane.

O acusado fugiu do local do crime, usando uma bicicleta e deixou uma faca no chão, nas proximidades do corpo da vítima. A faca seria de lâmina de aproximadamente 15 centímetros.

O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi enviado para a Delegacia de Polícia Civil, e a equipe de investigadores, comandada pela delegada Claudia Gerei, já está trabalhando no caso. O corpo fo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. (Com informações do Sul News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS