Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 09 de Maio de 2025


Polícia Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, 12:16 - A | A

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, 12h:16 - A | A

Motorista que bateu em ônibus vai responder por homicídio culposo

Da redação (LM)

O motorista do caminhão do acidente ocorrido hoje, no cruzamento das ruas Barreiras e Peruíbe, nas Moreninhas, em Campo Grande na manhã de hoje, por volta de 6h50, foi indiciado e vai responder por homicídio culposo.

O acidente envolveu um ônibus coletivo e um caminhão. Uma pessoa morreu e pelo menos 15 ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestam atendimento às vítimas.

Durante o acidente, vários passageiros do ônibus estavam em pé. Com isso, pelo menos 15 deles acabaram sofrendo escoriações. A maioria dos feridos foi levada para o posto de saúde da Moreninha. Sebastião Ambrósio de Souza, de 39 anos, foi lançado para fora do ônibus com o impacto. Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.

No cruzamento entre as ruas, há uma placa indicativa de 'Pare'. Entretanto, ela fica escondida por uma árvore, o que pode ter contribuído no acidente. Este já é o terceiro acidente registrado no local este ano.

O motorista do caminhão não respeitou a sinalização e devido a isso, poderá ser indiciado por homicídio culposo. Ele já foi indiciado e deverá se apresentar no 4º distrito policial, onde também realizará o teste de alcoolemia.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS