Morreu na noite de ontem (12) na Santa Casa de Campo Grande, Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21, a segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (09) entre uma moto e uma camionete no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa, em Campo Grande.
Desde o dia do acidente, Carlos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital (UTI).
No acidente, a vítima estava na garupa da motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976, conduzida por Anderson André de Souza, de 26 anos. O condutor morreu no mesmo dia do acidente no pronto Socorro da Santa Casa da Capital.
A caminhonete Hilux prata, placas HTA-8191, conduzida por Evaldo Maciel, de 52 anos, fez uma conversão proibida e colidiu com a motocicleta, atingindo os dois rapazes.
Antes do acidente com os dois rapazes, Evaldo havia se envolvido em outro acidente com outro veículo na avenida Calógeras.
Evaldo se apresentou ontem no 1º Distrito Policial e disse que estava fugindo de dois assaltantes. Ele foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal e deve responder pelos dois homicídios. (MS Record)