Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 09:33 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 09h:33 - A | A

Incêndio destrói loja de eletrônicos em Aparecida do Taboado

Da Redação (JG)

Um incêndio atingiu a loja de eletrônicos Novo Lar, na madrugada de hoje, no município de Aparecida do Taboado. Ao saber do fogo, o dono do estabelecimento, Francisco de Assis Grangeiro,de 49 anos, foi até o local e os bombeiros já haviam controlado a situação.

De acordo com os bombeiros, o forro de PVC derreteu, caiu sobre os produtos e o fogo destruiu grande parte do salão. “Mais de 50% da mercadoria foi perdida. Produtos como DVDs, televisões, computadores e até bicicletas que estavam em frente a loja foram totalmente queimados”, informou o Sargento Cícero Queiroz dos Santos.

Segundo laudo feito pelos bombeiros, a causa do incêndio seria uma sobre carga de energia. “Alguém esqueceu algum dos eletroeletrônicos ligado e durante a noite houve um curto circuito que ocasionou o fogo”, completou Santos.

Para ele, não há qualquer indício de que isso tenha sido feito de propósito. A operação para acabar com o incêndio durou cerca de 15 minutos e segundo os bombeiros, não houve vítimas. (Com informações da TV Morena)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS