Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 03 de Novembro de 2008, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2008, 11h:05 - A | A

Homem leva tiro na boca e morre no Guanandi

Da redação (LM)

Leandro Brito da Silva, 23 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (03), enquanto chegava em casa, na rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava chegando em casa quando seu automóvel GM Omega, de cor azul, começou a apresentar problemas mecânicos. Leandro desceu para concertá-lo e neste momento, um homem que estava em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, passou atirando em sua direção. Leandro saiu correndo, mas mesmo assim, foi atingido de raspão na região da boca, e nas costas. A vítima foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas disseram que o autor dos disparos seria conhecido como ‘Juninho do Guanandy’ e seria usuário de drogas. Além disso, Leandro e Juninho teriam se desentendido recentemente. (MS Record)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS