Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Sábado, 07 de Fevereiro de 2009, 08:42 - A | A

Sábado, 07 de Fevereiro de 2009, 08h:42 - A | A

Homem esfaqueia dois em Boqueirão por \'não gostar de crente\'

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (5) por esfaquear o irmão e um pastor por volta das 22h do dia 22 de janeiro, momento em que acabava o culto, no distrito de Boqueirão, localizado a 30 quilômetros do município de Jardim.

De acordo com a Polícia Civil de Jardim, Marcelo Constancio Dias Cavalheiro, de 26 anos, estava foragido em fazendas próximas a Boqueirão desde a data do crime. Em depoimento ele afirma que tentou matar o pastor Antônio Luiz Pereira Borges, 42 anos, por que “não gosta de crente”.

No entanto, quando Marcelo agrediu o pastor a facadas, seu irmão Wilson Benites Dias, de 47 anos, tentou intervir e acabou gravemente ferido com perfuração no tórax.

Um guarda municipal de uma escola próximo ao local onde era realizado o culto conseguiu assustar Marcelo, que fugiu.

Uma irmã de Marcelo afirma que ele têm problemas psicológicos, e que a “culpa é da própria família [pelo que aconteceu] e que ele nunca machucaria o irmão”. Ela afirmou ainda que uma das cunhadas já havia dito ao pastor para tomar cuidado porque Marcelo confessou que poderia fazer algo.

O pastor que levou duas facadas, se defendeu falando que eles nunca tiveram nenhum tipo de briga ou desentendimento. “Só deu tempo de ouvir ele falar que iria acabar conosco”, disse.

Wilson que foi internado na Santa Casa de Campo Grande no dia 23 de janeiro, passou por uma cirurgia e recebeu alta hoje.

Marcelo que esta com prisão preventiva decretada, surpreendeu os policiais ao assumir que esfaqueou outras 12 pessoas. A polícia vai investigar casos que possam ter ligação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS