Um homem de 59 anos de idade, foi torturado por dois bandidos, tendo o valor de R$ 830 mil em dinheiro vivo e seu carro furtado em Cassilândia. A ocorrência chegou à equipe da Polícia Militar, após a vítima conseguir pedir socorro para um vizinho.
Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Capital News. A vítima estava chegando em sua residência,em torno das 21h dessa quinta-feira (23), quando foi surpreendido por dois criminosos armados, que adentraram com ele em sua casa. Momento em que começou a indagação pela quantia em dinheiro, diante da negativa, os bandidos então passaram a agredir a vítima com torturas, que teve os dedos da mão cortados.
Após as sequências de tortura e já não aguentar mais, a vítima acabou confessando aonde o dinheiro estaria guardado. Os autores ainda tentaram fazer uma transferência bancária via pix que foi sem sucesso.
Os criminosos conseguiram fugir do local com o próprio carro da vítima, um Chevrolet Cruze da cor branca. Mas, na manhã desta sexta-feira (24) uma equipe policial conseguiu localizar o carro que estava abandonado nas proximidades do laticínio saída para Chapadão do Sul.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa do município para atendimento médico, pois os cortes em seus dedos eram profundos e em sequência encaminhado para a Delegacia do município para registrar o boletim de ocorrência.
O caso foi atendido pela equipe policial de Cassilândia com apoio da Força Tática de Paranaíba.